arinha de Maracujá

 

Muito indicada para quem tem diabetes e para quem busca cuidados naturais para a saúde. Uma substancia encontrada na casca chamada pectina, dentro do organismo se transforma em um gel não digerível, e faz com que a pessoa se sinta satisfeita, e conseqüentemente ajuda na redução de peso ou reeducação alimentar. A casca da fruta transformada em farinha pode diminuir a taxa de açúcar no sangue e reduzir a absorção de gorduras pelo organismo. Ela surgiu no mercado de produtos naturais com a incrível fama de baixar as taxas de açúcar no sangue, o que realmente favorece a quem tem diabetes. Mas, com o passar do tempo, a farinha de maracujá em pó vem apresentando excelentes resultados como bloqueador de gordura.

 

A farinha de maracujá faz uma "limpeza" no organismo, ajudando a eliminar diversas toxinas, que uma vez acumuladas, podem prejudicar o funcionamento dos órgãos e desequilibrar o metabolismo. Para que seu efeito seja ainda mais potente, o ideal é ingerir mais água, pelo menos 2 litros por dia.

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
12. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

 

 

 

O PRODUTO SERÁ ENVIADO VIA CORREIOS, ATRAVÉS DA MODALIDADE E-SEDEX. PARA LOCALIDADES NÃO ATENDIDAS POR ESSE SERVIÇO, O ENVIO SERÁ ATRAVÉS DA MODALIDADE PAC. Consulte aqui: Área de Cobertura de E-SEDEX

 

 

“Para sua segurança, nosso estabelecimento possui procedimento padronizado para entrega de medicamentos, para garantir que você o receba com a mesma qualidade com a qual foi elaborado” Todo medicamento acompanha informativo com orientações, em caso de duvidas entre em contato através do e-mail atendimento@farmaciasantoremedio.com.br, ou telefone (14) 3233-4811 que nossa equipe de especialistas terá prazer em auxiliar.

 

 

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
Ruim Bom

Farinha de Maracujá 250mg

  • Modelo: 30 cápsulas
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$19,90